Em comunicação, nós já fizemos de tudo um pouco.
Marketing : foco em todas as áreas
Atualmente, nossa dedicação é total e exclusiva ao desenvolvimento de produtos e serviços para o mercado consumidor. Principalmente informação, serviços, educação.
NOSSA HISTÓRIA
A Dozen nasceu da necessidade de novos desafios. Desde 1992, trabalhamos em Comunicação Impressa. Em 1996, mudamos radicalmente para a nova e promissora área de internet.
Nesta época, a empresa, registrada inicialmente como “Doze Apóstrofos Studio”, passou a utilizar dois nomes fantasia, identificando duas unidades estratégicas: “Studio12”, agência especializada em marketing digital e “Dozen ISP”, representante da RapidSite, um dos maiores serviços de hospedagem de sites Internet do mundo, à época.
2001 – A marca Dozen foi adotada em definitivo e efetivamente abrimos nossas fronteiras para a comunicação e o marketing.
2002 – Fizemos a primeira e vitoriosa campanha eleitoral, para o deputado federal por São Paulo (Vicente de Paulo da Silva, o Vicentinho). Depois vieram as campanhas de Admir Ferro (2004) e Mario de Oliveira (2008).
2005 e 2006 – MarketMídia e DigitalMídia são marcas que ganharam o foco de nosso principal executivo, como agência de propaganda e agência de conteúdo digital.
2007 – Ingressamos na área de eventos educacionais, com o I Congresso Second Life, realizado em São Paulo e, no ano seguinte, no Rio de Janeiro.
2009 – A marca Farol do Forte Editora é lançada para os produtos editoriais.
2010 – Abrimos a loja Farol Digital para diversos produtos, além dos livros da Farol do Forte Editora.
2015 – Iniciamos o projeto Maxbusiness Educacional, inicialmente com o lançamento da revista com o mesmo nome.
2018 – Voltamos a atender nossos clientes, entre eles a Nakatoys EIECS.
negócios
A Dozen é dividida em várias Unidades Estratégicas de Negócios (UEN). A principal finalidade é manter, de forma CLARA e objetiva, a Missão de cada UEN, unidades pelos valores do grupo. Tecnologia, para nós, é mais do que bits e bytes. É a própria geração do conhecimento e sua disseminação no mercado.
NEGÓCIOS ENTRELAÇADOS
Comunicação – Conteúdo – Educação
Nestes três setores, dominamos todos os expertises para desenvolver soluções completas. Todas as ações são combinadas envolvendo profissionais experientes, competentes e comprometidos com os resultados.
resultados incríveis
O resultado disso desse envolvimento é a possibilidade de desenvolver conteúdo nas diversas modalidades, criando um rico material de desenvolvimento. De impressos ao áudiovisual, publicando em diversas plataformas e sistemas, a Dozen tem experiência em todas as áreas da comunicação.